sábado, 9 de janeiro de 2016

Me aproximando de Deus

 Oi peoples, tudo bem com vocês? ❤

Em dezembro eu fiz um post de metas para 2016, e uma dessas metas era poder me aproximar mais de Deus. 

 Tem algum tempo que eu não frequento uma igreja, mas quando eu falei "me aproximar de Deus", eu não estava mencionado apenas ir e frequentar um local de culto.
 Eu me referia a estar de comunhão com Deus (mas isso não significa que eu não vá para a igreja, pelo contrario, eu pretendo estar frequente cada vez mais na igreja também). Poder ajudar as pessoas que precisam de mim. Saber que mesmo quando as coisas não estiverem boas, Deus vai estar do meu lado segurando as minhas mãos e me ajudando a vencer todos os obstáculos. Poder ser grato por cada oportunidade que a vida me der, independente da dimensão dessas circunstâncias. E principalmente, dar valor a tudo o que eu tenho.
 Eu sei que às vezes a gente não consegui cumprir tudo isso, mas com o passar do tempo as pessoas vão amadurecendo e todas essas coisas acontecem naturalmente, principalmente se partir da consciência de cada um. 

 Pretendo conseguir realizar todos estes desejos, e me aproximar de Deus cada vez mais.

 Espero que tenham gostado, e até o próximo post!



Um comentário: