quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Wishlist de natal


 Oi peoples, tudo bem com vocês? ❤

 O post de hoje será a minha wishlist de natal. Para quem não sabe, 'Wishlist' é uma lista que muitas blogueiras e blogueiros costumam fazer com os produtos desejados. Falta 1 dia para o natal (Estou atrasado, eu sei.), e eu aproveitei o clima natalino para fazer esta wishlist. Eu queria fazer a mais tempo, porém, eu não tive tempo.



                             

O primeiro item eu estou querendo desde que ele foi lançado. Para quem não sabe no início do ano eu comprei um Galaxy Gran Prime, mas ele trava muito. Então, como lançou o IPhone 6s Plus eu quero muito ele. 

O segundo item tem a ver com o primeiro, eu não poderia desejar um Iphone e não o proteger. Quando vi esta capinha, eu já me apaixonei por ela. 

O terceiro item eu nem preciso comentar, este é simplesmente o melhor álbum de 2015. 

                         


O quarto item é um kit de canetas da stabilo com ponta fina. Elas são  ótimas. 




O quinto item é o box de livros da trilogia 'Divergente'. Eu já li todos e os livros, mas foi em pdf. E nada se compara ao livro físico. 

O sexto (e último) item é um tênis  vans Preto. 

Espero que tenham gostado, e até o próximo post! :)
Obs: Me desculpem por ter demorado para postar a wishlist. 
















4 comentários:

  1. Eu amo vans, tenho meio que uma coleção! Sem contar o tanto que é confortável, pena que o preço é um pouco salgado e o 36 quase esta extinto! rsrsrs Vans é sua Cara! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você disse, vans é o olho da cara. kkkkkkkkkk
      E como eu imaginei, não ganhei nada da lista. kkkkkk
      Pelo menos tenho saúde.
      Um beijo.

      Excluir
  2. Eu amo vans, tenho meio que uma coleção! Sem contar o tanto que é confortável, pena que o preço é um pouco salgado e o 36 quase esta extinto! rsrsrs Vans é sua Cara! <3

    ResponderExcluir