terça-feira, 28 de abril de 2015

Livro da Hora - " Peter Pan "

  Oi peoples,tudo bem com vocês? 
 Estou eu aqui novamente depois de séculos e hoje nós teremos mais um post da coluna "Livro da Hora",  o livro de hoje é o Peter Pan,este livro marcou muito a minha infância e com certeza marcou a sua também e ao reler esse livro em uma versão comentada e ilustrada,  eu me apaixonei muito mais por ele. 

  
  A maioria das pessoas que me viram lendo este livro,  o julgaram como um livro infantil,  mas pelo contrário,  por trás desta "história infantil",  tem uma história linda que na minha opinião todas as pessoas deveriam conhecer. 
  Eu comprei este livro na bienal do livro e ele custou 39,00 R$ , muito barato pois eu já o encontrei por 49,90 R$,  um preço muito alto mas que vale super a pena.
  O livro tem 221 páginas e o mais  interessante do livro é que as 30 primeiras páginas são comentários,  que têm como destaque a origem do Peter Pan e várias curiosidades que você só irá descobrir lendo o livro.

Autor: J. M. Barrie
Apresentação: Flávia Lins e Silva
Tradução: Júlia Romeu
Notas: Thiago Luís

Sinopse:
“TODAS AS CRIANÇAS CRESCEM ,  MENOS UMA.” Como pó de fada, há cem anos estas palavras transportam os leitores para um mundo mágico, povoado pela família Darling e pelos habitantes da Terra do Nunca — Peter Pan, os meninos perdidos, Sininho, crocodilos, sereias, o Capitão Gancho e seus piratas...
Um dos mais populares clássicos infantis, Peter Pan é uma história que, como Alice no País das Maravilhas, une gerações, contagiando também adultos com sua energia, imaginação e um enredo que permite diversos níveis de interpretação.
Esta edição traz a clássica história do menino que não quer crescer, em sua versão integral, com apresentação e notas explicativas, além de ilustrações originais da primeira edição.

O preço atual dele é de 40,19 R$,  para compra online clique aqui .

"Peter Pan é uma dádiva."  Mark Twain
Então é isso pessoal , espero que tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário